quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chicks fight!


_Meu aplique NÃÃÃÃO!
Procurando por pauta interessante e tosca achei um monte de fotos de anônimos sobre a noite em Holywood que não é só glamour mas sim baixaria, pior que o programa do Ratinho quanto tinha teste de DNA.
_Vai encarar vai esse daqui é irmão desse daqui! e esse aqui é irmão desse!



_Ela roubou meu cliente buááá! Objeto de forma não identificada. Sabe as brigas pelo controle no tráfico do Rio? _Me ajuda moço, tô no chão...assopra e come. _Eu seu o que você vez com o Josh sua vadia! eu tenho tudo gravado em dvd, blu-ray, cassete. _Não aparta não! ESSA VADIA ROUBOU MEU MICHÊ! _Vou rasgar esse seu silicone industrial sua traveca de bairro! _Eu luto muay thai qué encarar? _Ai meu Deus meu vestido é muito curto comofas pra dar um chute nessa briaca? Silicone quase estourando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário